18 set 2007 - 0h09

Internet rubro-negra

O momento é delicado e de tensão, todos nós sabemos. Porém não podemos fazer como algumas torcidas que abandonam seus times nos momentos mais difíceis e são rebaixados para a Série B. A torcida atleticana sempre empurrou o Furacão às vitórias e não será agora que acontecerá de forma diferente.

Portanto, a Furacao.com lança uma campanha pela União Rubro-Negra, conclamando todos os torcedores a colocarem fotos de exibição com a camisa do Atlético no orkut e no MSN e para que repassem esta mensagem aos seus amigos atleticanos. Além disso, faça tudo para demonstrar seu amor pelo Furacão: use a camisa rubro-negra, estenda a bandeira do clube e mais do que nunca compareça à Kyocera Arena.

Demonstrando nossa União em prol do Atlético no dia-a-dia iremos criar um movimento sinérgico para atrair forças positivas para o Furacão. Vamos fazer a nossa parte fora de campo para que os jogadores rubro-negros façam a deles dentro do gramado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…