23 set 2007 - 7h39

Manchetes atleticanas deste domingo

Clássico do constrangimento
Atlético e Paraná, 19 rodadas depois. Quem acompanhou o clássico do dia 30 de junho, na Vila Capanema, nunca imaginaria que em pouco mais de dois meses e meio a dupla voltaria a se enfrentar, já no returno do Brasileirão, em situação tão constrangedora.
Na época, os dois clubes flertavam com a zona da Libertadores. O Tricolor era vice-líder; o Rubro-Negro, 7.º. Hoje, tentam desesperadamente escapar do rebaixamento. A partida das 18h10, na Arena, marca o pior momento da dupla na competição deste ano.

 

Atlético e Paraná Clube fazem jogo decisivo na Arena
Só a vitória interessa para Atlético e Paraná no clássico de hoje, às 18h10. As duas equipes estão brigando contra o rebaixamento e o resultado pode ser decisivo para as pretensões de seguir na elite do futebol brasileiro. O Furacão ocupa a 16.ª posição da classificação, com 32 pontos, apenas um à frente do Tricolor, e busca manter os 100% de aproveitamento na Arena sob o comando de Ney Franco.

 

Clássico entre Paraná e Atlético decide céu ou inferno
O futebol paranaense não tinha, há muito tempo, uma semana de clássico tão agitada. O momento vivido por Atlético e Paraná Clube, que se enfrentam domingo às 18h10, justifica o clima de rivalidade. As duas equipes estão ameaçadas de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. Quem perder o clássico na Baixada ficará na zona de rebaixamento.

 

Atlético recebe o Paraná na Kyocera Arena
Quando Atlético-PR e Paraná se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, eles não tinham idéia do que era a zona do rebaixamento. O Furacão estava na sétima colocação e o Paraná era o vice-líder, atrás apenas do São Paulo. Porém quando as duas equipes entrarem em campo neste domingo, às 18h10min, na Kyocera Arena, o objetivo é fugir das últimas colocações.

 

Rivais duelam por permanência na Série A
Duelo dos desesperados, clássico de vida ou morte, jogo de seis pontos. Os adjetivos para a partida entre Atlético e Paraná, às 18h10, na Arena, reafirmam a importância da disputa. Jogando suas chances de sobrevivência, as duas equipes precisam vencer para se afastar da zona do rebaixamento e se apoiam em marcas favoráveis.

 

Clássico dos desesperados
Em situação difícil na classificação, Atlético e Paraná Clube têm um encontro dramático, hoje. Os dois travam uma disputa direta, na tentativa de escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto separa o Furacão (16º colocado, com 32 pontos), do Tricolor, primeiro time a figurar na ZR, em 17º lugar, com 31 pontos. A partida começa às 18h10, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…