O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2007 - 13h52

Todo cuidado é pouco

Ontem citei o movimento sindical. Hoje, aposentado, não participo mais, mas de algumas coisas ainda me lembro. Dizia-se naquela época que o pior dia para greve era a segunda-feira: o fim de semana desmobilizava muito o pessoal e o esforço da segunda era grande.

Pois é, no futebol, o fim de semana é o jogo fora de casa, por isso, todo cuidado é pouco. A situação melhorou, mas ainda é muito difícil: apenas dois pontos nos separam da ZR. Devemos ficar unidos. Já no sábado temos jogo em Recife com um time em recuperação; o Náutico vai fazer de tudo pra nos vencer, como dizia Nelson Rodrigues, “vai jogar até o Sobrenatural de Almeida”.

Convoco todos a manter a união que nos tem fortalecido. O Atlético precisa de nós neste momento, que ainda é difícil. Concordo com muita coisa escrita neste espaço, acredito que devemos deixar as nossas diferenças pra o oportuno momento.

Desde já, todos juntos, formando aquela corrente pra frente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…