2 nov 2007 - 10h16

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

A Batalha da Arena, parte II
A batalha entre Atlético e Grêmio extrapolou o campo, foi parar na delegacia na noite de quarta-feira e chegou ao ápice na manhã de ontem, no Aeroporto Afonso Pena. Lá, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e a delegação gremista se reencontraram na sala de espera dos portões de embarque 3 e 4. O dirigente paranaense esperava o avião para viajar a São Paulo. Os gaúchos voltavam para Porto Alegre após a derrota por 2 a 0. Houve discussão, briga e três pessoas foram parar na Polícia Cívil.

 

Gremistas agridem diretor do Atlético no aeroporto
Passadas poucas horas do término da Batalha da Arena, na qual jogadores, seguranças e dirigentes se envolveram em uma briga generalizada na sala de entrada dos vestiários da Baixada, o segundo round aconteceu.

 

Sem Valencia, time enfrenta o Corinthians
O Atlético terá dois desfalques para enfrentar o Corinthians, no domingo às 17 horas, no Pacaembu. O treinador atleticano, Ney Franco, não poderá contar com o volante Valência, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O colombiano deve ser substituído por Evandro, que entrou no segundo tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio. Já o zagueiro Antonio Carlos saiu machucado no duelo contra os gaúchos e ainda é dúvida. Se não puder atuar, a tendência é que Rogério Corrêa assuma a titularidade na zaga.

 

Atlético-PR encara o Corinthians desfalcado
Ao contrário da partida contra o Grêmio na quarta-feira à noite, o Atlético Paranaense poderá ter até dois desfalques para encarar o Corinthians, domingo, às 17h, no Pacaembu. O volante Valencia recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

 

Brigas marcam duelo entre Atlético e Grêmio
Um caso de polícia. Este é o resultado do clima de guerra criado pelas diretorias de Atlético-PR e Grêmio antes do jogo em que o Furacão venceu a equipe gaúcha por 2 a 0. A troca de acusações e provocações entre os dirigentes, que vinham desde o jogo do primeiro turno, contagiou os jogadores, especialmente os gremistas.

 

BRIGAS EXTRA CAMPO
A derrota do Grêmio dentro de campo para o Atlético, acabou em briga nos vestiários, mas na manhã de ontem teve mais um capítulo, dessa vez no saguão de embarque do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…