O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2007 - 20h11

Quem tem, tem medo!

Não é de hoje que venho ouvindo comentários pelos meios jornalísticos, pelos sites de futebol e da própria boca do semi-analfabeto Aloísio, que ele e o Choroberto não querem vir jogar em Curitiba.

Isso não é novidade pra ninguém, o que esperar de dois bambis.

O primeiro, o semi-analfabeto, o Atlético foi buscar lá não sei onde, acho que na Rússia pois estava até passando fome, segundo alguns torcedores, implorou pro Atletico tirá-lo de lá, veio e o time lhe deu tudo, salário em dia, casa, carro, eis que emprestou pros bambis sem receber nada, aliás parece-me que o dinheiro do empréstimo o Atlético deu todo pra ele.

O segundo, Choroberto, mais parece um bambi de batom na boca, veio como um zé ninguém, entrou, virou ídolo, fez cirurgia com o melhor médico do mundo nos EUA, e o Atletico bancou quase 15 meses de salário, sem atrasos, o que na verdade não precisaria fazê-lo, quem deveria pagar os salários dele seria o INSS, mas daí seriam outros valores bem menores.

Aí apareceu os irmãos metralha na vida do playboy e olha só no que deu.

Ambos cuspiram no prato onde comeram e não são machos suficiente pra encarar a torcida rubro negra de frente, são dois malas sem personalidade.

O analfabeto disse que teriam de correr mais do que 90 minutos pra saírem de Curitiba, já o bambi de batom na boca disse que entraria de férias antes do final do campeonato.

História pra boi dormir.

Afinal de contas, quem tem, tem medo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…