22 nov 2007 - 12h10

Joel Santana busca formação ideal

Com um Maracanã que promete estar lotado e a expectativa de manter o excelente retrospecto em casa no segundo turno, o treinador do Flamengo, Joel Santana, comandou um treinamento técnico e tático na tarde desta quarta-feira, sob fina chuva em Teresópolis.

As principais duvidas do comandante carioca são a escolha de quem será o substituto de Toró na meia cancha e o comando de ataque. A primeira opção na meia foi com Léo Medeiros e na segunda parte do treinamento, coube a Roger exercer o papel de armador, mas no lugar de Jailton.

Já no ataque Lé saiu e deu lugar a Obina, enquanto o argentino Maxi Biancucchi seguiu entre os reservas. “- Tenho até o final de semana para decidir quem joga. Tenho boas opções para escalar a equipe. Maxi, Obina, Léo Medeiros e Roger disputam a vaga” – explicou Joel pela manhã, quando a equipe treinou finalizações, segundo o diário Extra. Os titulares venceram o coletivo por 1 X 0, gol de Obina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…