24 nov 2007 - 23h29

Richa defende “pressão política” por Copa em Curitiba

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, defende uma ampla mobilização das autoridades políticas paranaenses para que a capital do Paraná seja escolhida como uma das 12 sub-sedes para a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista publicada neste sábado na Gazeta do Povo, concedida ao correspondente do jornal em Brasília, o jornalista André Gonçalves, Richa reafirmou que irá se reunir com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, provavelmente no dia 04 de dezembro.

“Estamos procurando o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Para a cidade é muito importante. A cidade tem capacidade e não vejo motivo algum para não estarmos entre as 12 cidades escolhidas. Mas é evidente que temos de exercer pressão política”, disse Beto Richa.

Clique aqui e confira a íntegra da entrevista do prefeito à Gazeta do Povo (conteúdo exclusivo para assinantes).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…