O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2008 - 18h16

“Vai Atréticoo” – uma paixão, diferentes expressões de amor

Dia 4 de maio de 2008. Mais precisamente às 16 horas, na cadeira de número 194. Neste dia, neste horário, estarei à espera de mais uma alegria, mais uma emoção, um sentimento inabalável e incondicional pelo Atlético Paranaense.

Sem demagogia ou cinismo, tenho a certeza que os 25 mil torcedores sairão, neste dia, com a felicidade estampada no rosto. Porque sei, que juntos todos fazem a diferença. Porque juntos é que se constrói uma nação, uma pátria.

Diferenciais a parte, como mosaico, estrutura do estádio e a linda camisa rubro-negra, é pouco para o espetáculo que cada cidadão, agora com o nome na cadeira marcando cada pontinho do desenho maravilhoso que é o Joaquim Américo, faz à segunda casa acolhedora de amizades e confraternização.

Grito, incentivo, desabafo, traduções dos sentimentos fortes que uma pessoa tem com quem ela ama, adora e louva. São frase como “Vai Atrético!!!” do senhor com expressão de angústia, “É agora, é agora. Gol! Gol!” do jovem torcedor atleticano. Diferentes formas, diferentes culturas que se misturam e fazem todo esse contexto maravilhoso que é uma partida do Clube Atlético dos Paranaenses.

Vitoriosos, nós já somos. Nosso espaço, já temos. Apenas, no dia 4 de maio de 2008, mais precisamente às 18 horas é que incluiremos, só, mais um troféu de campeão apaixonado.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…