18 maio 2008 - 22h23

Meta de 100% em casa caiu diante do São Paulo

Após um jogo frio do Atlético no segundo tempo, no qual ganhava de 1 a 0, o São Paulo empatou no segundo tempo com um gol do atacante Éder Luís e acabou com o planejamento do treinador rubro-negro, Ney Franco, de ganhar todas as partida dentro da Arena da Baixada.

“São 30 pontos, fora o que conseguir nos campos adversários”, planejava o treinador Ney Franco, caso ganhasse as dez disputas em casa. Entretanto, a equipe não conseguiu um bom desempenho, empatando logo na estréia no Joaquim Américo contra o São Paulo. O Furacão terá mais nove disputas em casa no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o estádio lotado, o time não desenvolveu um bom futebol, pecando na falta de jogadas de ataque. Ney Franco considerou que o jogo foi equilibrado e que o Atlético jogou da forma correta, forçando a marcação e partindo em contra-ataques, mas admitiu a falta de competência da equipe para decidir o jogo.

Sobre a meta, ele ressaltou que quatro pontos em dois jogos não é ruim e que pode ser direcionada para os próximos nove jogos em casa acertando o time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…