11 jul 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Procon reprova ações do Atlético para Timemania
Em busca de mais apostadores na Timemania (loteria lançada pela Caixa Econômica em março para que 98 clubes brasileiros deduzam suas dívidas com a União), o Atlético adotou várias estratégias. A maioria delas, no entanto, é irregular – segundo o Programa Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-PR).

 

Roberto Fernandes muda o Atlético novamente
Em dez rodadas, o Atlético não conseguiu repetir sequer uma formação e o resultado está aí. O time é esforçado, luta bastante, mas não tem conjunto.

 

Bologna oferece R$ 7,8 milhões por Danilo
O Bologna, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Italiano, está oferecendo 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,8 milhões) pelo zagueiro Danilo, do Atlético. A informação foi divulgada pelo site www.goal.com, que citou como fonte a edição impressa do jornal italiano Corriere dello Sport.

 

Nei ainda reclama da expulsão no Maracanã
Expulso na partida contra o Fluminense, o lateral-direito do Furacão Nei ainda não se conforma com a arbitragem da partida da última quarta-feira. Para o jogador, os árbitros estão errando apenas contra o Atlético Paranaense e, especificamente na partida contra o Flu, ficaram com pena da situação da equipe na tabela do Brasileirão.

 

Atlético mantém rotina de modificar escalação
Um time diferente a cada jogo. Pela 11 vez o Atlético terá uma escalação diferente no domingo, quando recebe o Internacional, buscando recuperar-se da derrota de 3 a 0 para o Fluminense. Em meio a chegadas e partidas de atletas e troca do treinador, o Furacão já utilizou 32 jogadores no Brasileirão.

 

ATLÉTICO DESFALCADO
Para buscar a recuperação no Brasileirão, após a goleada sofrida para o Fluminense por 3 a 0, o Atlético encara o Internacional, neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. Só que o técnico Roberto Fernandes terá mais uma vez que mudar a equipe devido aos desfalques.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…