Herança
Herança maldita?
Desde que passou a cuidar das coisas do futebol atleticano, o Sr. Marcos Malucelli não fez nada que o condene.
Vejamos os fatos. Primeiro, quando pegou o departamento de futebol, o Furacão estava quase na segundona, livrou-nos de dois problemas: Mário Sérgio e Danilo, este último trocado pelo ‘PREÁ’, que se não é nenhum fenômeno, mas também não estrova na defesa.
Trouxe o Geninho, que mudou o ambiente lá no CT do Caju, e conseguimos se livrar de virar uma piada nacional caindo pra segundona. Foi eleito presidente.
Viramos o ano e aí sim temos uma herança, que não diria maldita, mas de difícil solução, ou seja, os mesmos ”jogadores” que afundaram o tal do planejamento de 2008. Perdendo vaga na Copa do Brasil pro ‘Corinthias das Alagoas” e a final contra as ‘ervilhas’ na Arena. Isto mesmo, o mesmo time, e essa a herança pior, pois se não jogarem, ninguém vai se interessar em levar embora. E sendo bem franco, as melhores contratações foram da atual diretoria, Marcinho e Lima.
Parte da imprensa pede o aproveitamento dos juniores que disputaram a final da Copa São Paulo. Seria outro desastre, pois são cinco ou seis os aproveitáveis, mas se não forem campeões, estariam queimados. Temos de ter é um pouco de calma, contratações na hora certa, e os juniores também serão aproveitados na hora certa.
Vamos dar um voto de confiança à atual diretoria, pois é melhor ver e conhecer nossas verdades do que viver num mundo de ilusão e faz de conta.
P.S: alguém tem saudades do PEDRO OLDONE?