O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2009 - 11h15

Jogar na Arena se mostra um tormento

Jogar na Arena se mostra um tormento para alguns jogadores. Se eu não estou enganado, essa manchete saiu na Tribuna do Paraná, no dia 14/04/2009.

Eu fico pensando: se eu sou um profissional que vou para o meu trabalho todos os dias e tenho em minha mente que ir para o local de trabalho é um tormento, só tenho uma alternativa: é cair fora, pedir a conta e procurar um novo emprego.

Esses que se dizem profissionais da bola acham que jogar em casa com apoio da torcida é um tormento. Na realidade não são profissionais coisa nenhuma, são pessoas frustradas com o que estão fazendo e não fazem nada para melhorar.

Vejam, eles treinam, treinam, treinam e, chega na hora de jogar não apresentam coisa alguma. Só temos visto falhas em cimas de falhas, só temos visto má vontade. Imaginem se o Nacional de Rolândia tivesse a estrutura que o Atlético tem, voaria em campo.

Chega de desculpas, chega de mediocridade, senhores profissionais da bola. Se não têm técnica, usem a raça, usem a força de vontade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…