O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2009 - 7h02

Estão querendo vender o maluco-beleza! Abram o olho!

Ouvi hoje na rádio de São Paulo, que o Corinthians já deu como certa a contratação do maluco-beleza (Márcio Azevedo) frente ao Atlético, dizendo que seria a única peça de reposição para o lateral André Santos, o mesmo medíocre lateral que está servindo a seleção e está sendo negociado com a Europa…convenhamos o Márcio dá de chinelo neste pseudo-jogador.

Mas vim aqui não para medir quem é ‘mais’, mas sim dizer que agora que o piá está se acertando no time, amadurecendo e mostrando a raça e seu futebol querem vendê-lo! Ainda mais para um clube corrupto e que deve R$150 milhões e mal consegue para o salário do plantel!

Parabéns MM, estamos virando um balcão de negócios mesmo!…mas negócios iguais do paranito!
Conselho: Venda em 6x para o Corinthians e receba o Otacílio como entrada e mais 300 contos de reis!

Você é juvenil mesmo MM! Vender jogador só para o exterior e por grana, não por troco de bala, ainda mais de um time que mal consegue pagar o salário do elenco!

Ou você acha que toda esta estrutura caiu do céu? Acorda! Precisamos nos valorizar e mantê-lo!

Cadê os reforços? Mexam-se! Chega de mediocridades! PRA FRENTE FURACÃO! ATLÉTICO!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…