23 jun 2009 - 19h30

Atlético levou gol no final do jogo pela sétima vez em 2009

Sufoco na área atleticana e… gol do Palmeiras! O gol de empate palmeirense foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo. Infelizmente, esta tem sido uma triste rotina para os torcedores atleticanos em 2009. O gol marcado por Keirrison foi o sétimo sofrido pelo Atlético nos 5 minutos finais de jogo (mais os acréscimos) este ano.

Logo no primeiro jogo do Furacão na Baixada na temporada, o time adversário marcou no fim. Felizmente, o jogo acabou com vitória atleticana: 3 a 1 sobre o Foz, que marcou seu gol aos 45 minutos do segundo tempo. Também pelo Paranaense, o Atlético levou o quarto gol do rival Coritiba na derrota por 4 a 2 aos 46 minutos.

Talvez os dois gols mais "dolorosos" marcados no final do jogo tenham sido pela Copa do Brasil, no primeiro confronto contra o Corinthians nas oitavas-de-final da competição. Após abrir boa vontagem de 3 a 0, o Furacão bobeou e sofreu um gol aos 41 e outro aos 47 minutos. Como o Corinthians venceu a segunda partida por 2 a 0, o Furacão foi eliminado do torneio.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Furacão já levou 3 gols nos minutos finais, que custaram até o momento 4 pontos ao Atlético. Na estreia da competição, o Vitória marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 aos 43 minutos. Na rodada seguinte, André Lima, em claro impedimento, anotou o gol de empate são-paulino no Morumbi, 2 a 2. E no último sábado, Keirrison marcou o segundo gol do Palmeiras aos 48 minutos da segunda etapa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…