O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2009 - 14h09

Meio da tabela – meio time…

‘O torcedor tem que ter paciência. Embora estejamos entre os últimos, uma pequena distância nos separa do meio da tabela. Não está na hora de nos desesperarmos.’

Depois de ouvir isso de nosso presidente, chegamos a seguinte conclusão.

Se ele só quer fazer um meio time para ficar no meio da tabela, porque a torcida tem que ir no estadio torcer, pois já sabemos o objetivo do presidente do time?

Uma pessoa que pensa assim não tem ambição nenhuma na vida.

Uma pessoa que pensa assim nunca vai fazer do Atlético um time grande, pois pensa pequeno.

Quer dizer que ser campeão de alguma coisa já era.

Gente, acabou o sonho de sermos grandes e sermos respeitados.

Seremos sempre assim enquanto tivermos gente desse quilate na direção.

Seremos só lembrados pelos nossos adversários depois de mais uma goleada sofrida dizendo assim: ‘Gente o time do Atlético é um time grande’.

Mas só vão falar isso para valorizar a goleada que eles deram na gente, só por isso.

É uma pena sonhamos tanto junto com o Petraglia que seriamos um grande time, seríamos respeitados, seríamos campeões do Brasileiro novamente, da Sul-Americana, de uma Libertadores e oxalá de um Mundial.

Mas depois dessa entrevista só vai nos restar, se melhoramos muito, esse pobre Campeonato Paranaense.

Está na hora de esvaziar o estádio, deixar eles mostrarem esse futebol medíocre para ninguém ver, quem sabe assim eles peguem o boné e abandonem o futebol e vão jogar BULITA.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…