O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jul 2009 - 8h20

Sempre Atlético

Por mais que tentem explicar não consigo conceber um time de onze jogadores que não sabem jogar em conjunto.

Mais uma vez o Sr. Rodholfo usou e abusou de chutões, meio de campo não existe,a bola só chega quadrada ao ataque, para ser disputada com três ou mais adversários. Cadê o técnico?

O Sr. Marcinho se escondeu o jogo todo, sem falar no Sr. Paulo Baier, assim não dá.

Até os bengalas do Santo André correm e jogam mais que esse famoso elenco do Atlético.

Tem gente como o Sr. Chico que acha ser craque e segura a bola o tempo todo, muitas vezes matando o contra-ataque.

É, dessa forma estamos caminhando a passos lagos para a segundona, pois não há perspectiva de se renovar o elenco.

Quanto à vinda do Alex Mineiro, esse não é um mero folhetim da Globo, ele sabe aonde pisa, vai trocar o Grêmio por um time perdedor,prefere manter sua imagem intacta.

Por ora o Sr. Waldemar está mostrando que é técnico de futebol de botão de time aspirante, quem sabe no decorrer do campeonato ele seja promovido.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…