Cachaça, noitada, churrascada e mulheres… parte II
O que estão falando pela cidade sobre jogadores que só sabem encher a cara, entupir a pança de carne e festar madrugadas a dentro com mulheres…
Alguém deve tomar uma providência!
Uma amiga minha me confirmou a história.
Diz que isso já acontece faz tempo! Confirmando uma história ela me contou:
Que uma de suas amigas, inclusive muito bonita, ficou alguns meses com nosso Ex- Netinho, e na ocasião ela ia com o tal, dentro do Ct do Caju, 1 dia antes de um jogo, e vários jogadores se encontravam na ocasião, inclusive nosso atual zagueiro Antonio Carlos.
Beberam, encheram a cara a noite inteira, entupiram o bucho de carne… e, no final da noite, ainda foram se divertir com mulheres que, segundo ela, eram trazidas em uma van, por um motorista que arruma mulheres para os jogadores.
E foi relatado também que o ex-jogador Netinho chegava o horário que queria no CT e, na hora de entrar pela portaria, ele alterava o horário na ficha e colocava uma nota de R$ 50,00 anexo para o porteiro.
Que palhaçada isso!
E ela me falou também o seguinte:
Que existe uma panela de jogadores que nem os técnicos conseguem dar jeito, porque se eles falarem algo, os jogadores fazem corpo mole nos jogos e acabam derrubando os técnicos!
Será que isso ainda acontece?
Temos que fiscalizar!
Será esse o problema?
Exijo, como sócio torcedor, que essas denúncias sejam apuradas!