Mobilização urgente
A situação está pior que a do ano passado. Está na hora daquela mobilização. Vamos esquecer a nossa diretoria inoperante e que não entende nada de futebol, do nosso diretor paranista, dos nossos jogadores sem vontade e sem condições de vestir a nossa camisa e do nosso técnico (?) (me desculpem, este não dá para esquecer, temos que trocar imediatamente) .
Vamos ter que novamente empurrar essa gente para nos salvarmos da segunda divisão (apesar de merecermos, pois quatro anos repetindo os mesmos erros nem burrice é mais).
Fanáticos: vamos voltar com a segunda caveira, com os adereços (saudades daqueles de jornal), mosaico, foguetório e aquela festa (hoje está muito fria).
Diretoria: contratem um goleiro experiente e um treinador com o perfil do Atlético (talvez Wagner Mancini, não me venham com Cuca). Cobrem mais destes pseudo-jogadores. Façam eles treinar até de madrugada para aprender o mínimo que a profissão exige.
Verdadeiros atleticanos: voltem a ajudar (Marcos Coelho, Valmor Zimmerman , Ademir Adur, outros) o nosso clube.
Se não houver uma mobilização imediata, pode não dar mais tempo e o ano que vem estaremos com toda a nossa estrutura na segunda divisão.
Não dá mais para passar a vergonha dos últimos jogos (faz três jogos que não damos um chute a gol).