Xô, pangarés!
Vão embora do clube os que não tem coragem de agüentar a pressão ou que não são aptos a vestir as cores do manto sagrado.
Já vi muitos times serem formados no clube, uns mais técnicos outros menos técnicos, mas nunca vi um time igual a este. Um bando de pangarés, vadios, sem vontade de jogar e ainda com uma cara de pau impressionante, a ponto de darem as desculpas mais deslavadas possíveis.
E sou a favor de fazer uma limpa geral no clube. Desde a nossa presidência, passando pelo Departamento Jurídico, onde tem uma assessoria coxa, no Departamento de futebol, onde tem um diretor de futebol, ex-presidente do Paraná Clube e sabe lá o que mais infiltrado em nosso clube.
Eu vejo isso como um dos fatores da nossa decadência.
Quem disse que estes cidadãos torcem pelo bem do clube! Eu duvido, e acredito que ainda não fazem nada, ou melhor, dizendo não cobram nada dos jogadores como este diretor de futebol, que é torcedor do Paraná Clube.
Como é que podemos querer um time forte no campo, se o nosso diretor de futebol nem torce para o Clube Atlético Paranaense.
E o que falar do nosso técnico? Quem já ouviu algo dele, sobre alguma conquista de campeonato. Eu não! Até agora só nos demonstrou, fraqueza no comando do time, falta-lhe postura enérgica e nunca admite que erra em suas escalações e substituições, e ai, está à nossa maior fraqueza. Ter um técnico que não admite que erra, pois a pior coisa que existe, é aquele que não admite as suas fraquezas.
Tivemos como ele nos cobrou, uns lampejos de Clube Atlético Paranaense, em alguns jogos, mas foi fogo de palha senhor Waldemar e não passou disso, o jogo contra um Avaí que dentro dos devidos méritos não deveria ser um adversário que nos impusse uma sacola de gols dentro da Baixada e sim ao contrário.
É como eu disse. Xô pangarés, o nosso clube é clube de somente atleticanos e somos tão tradicionalistas que é um vexame para nós está situação atual.
Vão embora e deixem o Clube Atlético Paranaense, para os atleticanos o comandarem.
Fora Malucelli, Geara, Ocimar Bolicenho, Moro , Waldemar Lemos e os pangarés das quatro linhas que não estão a fim de jogar no clube.
Deixem a torcida comandar o clube e colocar gente realmente ligada ao clube. Fora! Vão para os seus clubes de origem e não nos importunem mais.
Temos que mudar este quadro urgentemente, para que possamos no final deste ano, pelo menos comemorar uma vaga na sulamericana no mínimo de cabeça erguida.