Finalmente sorte! O Furacão voltou…
Sim, o Furacão voltou, com muita sorte, é verdade, mas o que importa é a vitória. Confesso não lembrar a última sequência de 03 vitórias em campeonatos brasileiros…
Voltando à realidade, parabéns por mais uma vitória, pela raça e vontade da equipe, mas contamos com muita sorte. Nosso melhor jogador diante do Botafogo foi a trave esquerda de Galatto, se jogarmos dessa forma contra o Barueri, vamos voltar à realidade e tomar uma sacola…
Todos os méritos ao delegado. Existe um time em campo, montado defensivamente, consciente do que tem que fazer, jogando por ‘uma bola’ apenas..
Espero que agora, com mais folga, com outro astral no elenco, possa ser visto o óbvio, nosso time, ofensivamente falando, ainda não existe (mas pelo menos já sabe sair em contra-ataque, ponto pro Lopes); Wesley jogando de ala, não precisamos disso. Delegado, treine esse time no 4-4-2, Nei pode até fazer um falso zagueiro pela direita. Minha escalação já para o jogo de domingo seria a seguinte:
Neto (Galatto suspenso);
Nei
Rhodolfo
Bruno Costa / Chico
Márcio Azevedo
Valencia
Rafael Miranda / Chico
Paulo Bayer
Marcinho / Wesley
Wallyson / Wesley
Alex Mineiro
Percebam que começamos a ter opções para o banco: Raul, Patrick, G. Pimba, Jonathan, Manoel e outros pratas da casa, que, como opções, não entram em fria, entram na boa, exemplo de Pimba, que fez um belo gol diante do Cruzeiro e entrou bem contra o Botafogo…