O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2009 - 13h11

A marca do Furacão

Ao que parece a vinda do delegado trouxe de volta a raça, vontade e, principalmente, a união no time atleticano. E os resultados começaram a aparecer.

Outro fato que foi o importante foi o afastamento dos jogadores que a torcida menos queria no clube, mas que tinham, com Geninho, vaga cativa.

Não sei se chegaremos a uma Libertadores, mas o time vem mostrando ao menos mais vontade do que em jogos anteriores. Lopes foi realista, primeiro vamos sair do rebaixamento, depois pensar em Sul-Americana e daí pra frente, agora temos o bom time do Barueri em casa, podemos vencer.

Uma dica ao treineiro atleticano: ponha o Valwncia para marcar individualmente o Fernandinho, meia canhoto, muito habilidoso, e atenção com o ala Marcio Careca, que vai muito à frente.

Quem sabe o jogo neste domingo não é o início da arrancada atleticana rumo às Américas, apesar de eu achar que é meio cedo para isso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…