Copa 2014 na Arena (só existe uma)
Por favor, chega de delírios e devaneios absurdos, afinal já nos livramos do CT com portões fechados, de técnicos mirabolantes. Quem não lembra de Matthäus, Givanildo, Mior e outros Piores, da proibição dos batuques da Fanáticos, dos falacianos e até da antipatia de todos os clubes e dirigentes de todo o Brasil. Acho que essa fase passou.
Agora que estamos felizes com técnico, time, torcida, vem uma besteira brutal que deseja transformar nossa Arena da Baixada (a única) em Couto Américo, ou sei lá, Joaquim Pereira?
Realmente quem não tem o que fazer só pode pensar em situações alucinógenas; querer dividir as torcidas do Atlético e do Coxa em único estádio, nunca imaginar. Se ocorresse mais ou menos 15 anos atrás, talvez; hoje, nem pensar em tal brutalidade.
Queremos nossa Arena completa, prontinha para 2014 e assim termos projeção internacional, que, aliada à maravilhosa Curitiba, será motivo de orgulho para todos nós. Entendo as dificuldades, mas não tenho dúvidas que teremos financiamentos, parcerias e o que mais for necessário para a conclusão do majestoso Estádio Joaquim Américo – Arena da Baixada – e a barbada do século: o maior complexo esportivo do Brasil .
Salve a Arena rubro-negra.
Chega de sonhos delirantes de mistura com os verdes (continuarão com o Remendão – Esgoto Pereira).
Avante com nossos projetos, que nos impulsionarão para o topo dos grandes clubes e times de futebol do Brasil.
Afinal, a camisa rubro-negra só veste por amor.