O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2009 - 18h52

Por que a polêmica?

– Estádio único para Atlético e Coritiba;

– Fim dos campeonatos estaduais;

– Prisão dos cartolas que não respeitam o orçamento;

– Fim das torcidas organizadas.

Essas são as 4 principais propostas do maior presidente que o Clube Atlético Paranaense já teve em sua última entrevista.

De polêmico mesmo, só o estádio. Pois as organizadas não valem nada – são desorganizadas -, dirigentes fazem de tudo e nada acontece, e os estaduais são a piada de verão no Brasil.

Não entendi a maioria das pessoas que escrevem a respeito da entrevista focando somente o ponto da Arena para 2 clubes, pois a entrevista é ótima, tem vários pontos interessantes desprezados por vários, inclusive os colunistas do site.

Está na hora de nós atleticanos cuidarmos de quem cuidou do nosso Atlético quando ele precisou e ninguém queria fazer.

Esse senhor, que muitos desdenham, viabilizou inclusive esse site, que jamais surgiria com nosso clube na série C, que era esse o caminho em 1994/1995. Esse senhor criou um plano de sócios onde todos votam, lembraram-se? Demoliu o estádio velho e fez um novo, inclusive a reta da BI, empréstimo e contrato de construção do ano de 2008. Quem vai inaugurar é o atual, que nada fez até agora além de dar entrevista e dizer que tem medo da sombra dele.

Vamos respeitar nosso passado, presente e nossos históricos times e presidentes.

Cuidado, atleticanos, não vamos cometer os erros do nosso rival…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…