26 set 2010 - 19h05

Irritado, Joel Santana diz que falha do Bota foi “bisonha”

O empate cedido pelo Botafogo ao Atlético, já aos 45 minutos do segundo tempo, irritou o técnico Joel Santana. Após a partida, ele classificou como “bisonho” o erro do sistema defensivo carioca no lance que originou o gol de Guerrón. No entanto, o treinador preferiu preservar o volante Elizeu, que errou o passe no início da jogada.

“Só com uma falha bisonha do nosso time poderíamos entregar esse resultado. Não é a primeira vez que acontece isso aqui, é algo que vem desde o Campeonato Carioca. Não sei o que acontece”, reclamou.

“Não vou crucificar o Elizeu. Acontece com qualquer um, não podemos transformar numa catástrofe e executar o rapaz. Se tiver um responsável, sou eu. Ele entrou para fazer a função do Caio, o lado direito deles estava incomodando. Mas o Botafogo é incrível, né? Cedemos um contra-ataque aos 45 minutos. Não precisa nem de treinador, a equipe tem de ser inteligente”, completou Joel, que colocou Elizeu na vaga de Edno aos 42 minutos da etapa final.

O comandante ainda lembrou da semana difícil que a equipe terá pela frente. Na quarta-feira, o adversário será o Corinthians, que caiu para a segunda colocação neste domingo. No sábado, o alvinegro recebe o rival Flamengo, no Engenhão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…