O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 out 2010 - 12h47

Inacreditável F.C

Aquele quadro do Globo Esporte nacional me veio na cabeça, isso porque o Luis Roberto falou logo em seguida.

Nieto, onde que você estava com a cabeça?

Não credito ao técnico, que mexeu bem, agora o Atlético prova que sem Branquinho e Guerrón torna-se um time muito previsivel.

O PC. Gusmão foi inteligente, colocou Jumar colado em Paulo Baier, com isso a bola não chegava em Maikon e Nieto, as únicas estocadas atleticanas eram em bola parada.

No segundo tempo o time melhorou, criou oportunidades, mas esbarra nos próprios erros.

Resultado: o Vasco que veio a Curitiba para não perder, conseguiu levar o seu ponto para o Rio, o Atlético fica a cinco pontos do Cruzeiro e tem uma missão ingrata, enfrentaremos o Santos na Vila Belmiro, com a moral lá no alto, afinal ganharam de 3×0 do Fluminense no Rio. Vejo que podemos vencer. Agora, um empate fora de casa não deve ser de maneira nenhuma descartado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…