7 nov 2010 - 22h34

Furacão encerra invencibilidade de Luxemburgo

A vitória atleticana por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, acabou com a invencibilidade do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo, que durava seis partidas. Antes da derrota para o Furacão, foram duas vitórias (Atlético-GO e Internacional, ambos no Rio) e quatro empates (Avaí, Vasco, Corinthians e Ceará).

Agora, o técnico carioca tenta afastar a equipe do fantasma do rebaixamento, já que continua na 13º colocação, com 40 pontos, quatro a mais que o Guarani, o 17º. Na partida contra o Atlético, Luxemburgo tentou roubar a cena e reclamou insistentemente contra a arbitragem da partida. Em vão, viu sua equipe sucumbir ao Rubro-Negro Paranaense, que saiu do Rio de Janeiro com três pontos importantes na reta final do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado, contra o Atlético-MG, às 19h30, em Sete Lagoas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…