O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2010 - 18h59

Chega de chororô com arbitragem!

Tá ok, não foi pênalti e o juiz destruiu nosso time com cartões amarelos. Mas não vi em nenhum momento um ‘roubo’, vi sim um juiz que apitou muita coisa no grito, mas isso ocorre em qualquer estádio que a torcida marque presença, inclusive no nosso caldeirão.

O Grêmio foi senhor do jogo , e mereceu a vitória. Alguém discute isso?

Tomamos uma pressão violenta desde o inicio do jogo e o gol que saiu logo aos 12 minutos acredito eu que não surpreendeu ninguém.

Tirando uns 3 times, todos os times tem inúmeras reclamações com relação a arbitragem, pênaltis marcados ou não dados, impedimentos, enfim, isso quer queira quer não é coisa de futebol. E isso ocorre em todo o mundo, quem acompanha futebol internacional é so lembrar do jogo do Chelsea e do Barcelona ano passado pela semi final da UEFA, onde o juiz não marcou ao menos 2 penalidades claríssimas para o Chelsea, e posso garantir que isso ocorre em todos os jogos.

O que vocês desejam, que vire futebol americano? Que cada time joga um paninho quando acha que não ta certo e ai façam uma avaliação criteriosa pela tv? Perderia toda a graça…

Obviamente que o favorecimento de clubes como o Corinthians é evidente (e até eles reclamam de vários lances que foram prejudicados), mas em geral, todos os clubes são beneficiados e em alguns jogos prejudicados, mas acredito que isso se deva muito mais a erros humanos naturais do que erros influenciados por cartolagem.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…