21 dez 2011 - 6h38

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Petraglia nega saída de Manoel
O presidente do Atlético, Mario Celso Prtraglia, descartou ontem a saída do zagueiro Manoel, pretendido por vários clubes do Brasil. Em seu perfil no Twitter, o dirigente declarou que o clube não irá se desfazer de jogadores feitos em casa, como Manoel e o volante Deivid. -Manoel ficará no CAP-, escreveu.

 

Petraglia faz segredo e não dá prazo para anúncio de diretor e técnico
O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, mantém em segredo informações sobre negociações com nomes para o departamento de futebol rubro-negro. Ele procura um diretor de futebol e uma comissão técnica.

 

Petraglia promete transformar Atlético-PR em Barcelona
O clima de eleições no Atlético Paranaense não terminou mesmo depois do pleito realizado no último dia 15 de dezembro. Aproveitando também a febre em cima do sucesso do Barcelona, o presidente Mario Celso Petraglia promete transformar o Furacão em uma nova versão da equipe catalã.

 

Petraglia reformula a categoria de base com aliados políticos
Enquanto pensa nos rumos do time profissional, o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, co­­meçou as mudanças no clube. A equipe que comandava as categorias de base foi demitida.

 

Atlético-PR descarta Jadson e analisa volta de Alessandro
O Atlético-PR continua em análise do mercado para a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada 2012. A queda de divisão nacional dificulta a questão financeira, por isso o clube esbarrou na volta do meia Jadson, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

 

Petraglia conversa com torcedores pelo Twitter
Após ser empossado como novo presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia já começou a se movimentar para arrumar o Furacão para 2012. Mas o mandatário admite não querer pular etapas e, por meio de sua conta no Twitter, afirmou que, primeiramente, quer montar o departamento de futebol rubro-negro.

 


Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…