17 jul 2013 - 21h29

Estreante, Mancini promoveu mudanças na equipe

Em sua estreia no Furacão, o técnico Vagner Mancini promoveu algumas mudanças na equipe que enfrentou o Paysandu nesta quarta-feira, em Belém na partida de ida da Copa do Brasil. Com Luiz Alberto poupado, o treinador escalou Dráusio na zaga ao lado de Manoel. Na direita, Jonas ganhou uma chance, enquanto Léo foi improvisado na esquerda substituindo Pedro Botelho.

No ataque, Marcão deu lugar à Marcelo, que dividiu a missão ofensiva ao lado de Ederson.

O Atlético entrou em campo com Weverton; Jonas, Manoel, Dráusio e Léo; Juninho, João Paulo, Zezinho e Felipe; Marcelo e Ederson. Na segunda etapa, Mancini colocou Marcão no lugar de Éderson, Jonas foi substituído por Pedro Botelho e Felipe cedeu vaga pra Elias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…