O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2013 - 15h42

Ederson, a tampa do Caldeirão

Estamos em estado de graça, a muito tempo não tínhamos esse sentimento de orgulho do nosso time, essa esperança verdadeira de acreditar que temos chance de conquistar algo que realmente tenha valor. Temos jogadores que nos dão a esperança real de vitória, a entrega em campo, a raça, tudo isso estava adormecido nos nossos sentimentos. Muito se discute para saber quem é o responsável por essa evolução, Mancini, Petraglia, Delegado, Moraci… acredito que o conjunto de Diretoria, Comissão Técnica e jogadores estão falando a mesma língua e buscando o mesmo objetivo, coisa que a muito tempo não se via. Esse conjunto é o grande responsável pelo momento maravilhoso do nosso furacão.

Descobrimos um matador, craque de bola, que além de nos dar esperança de gols em todos os jogos, será o produto a ser vendido no final do ano para garantir a finalização da nossa Arena, Ederson vai ser a tampa do caldeirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…