20 ago 2014 - 21h53

Doriva justificou a entrada de Dellatorre

Em sua terceira derrota no comando do Atlético, o técnico Doriva tentou melhorar a situação do time a partir do intervalo. Em sua primeira substituição, Douglas Coutinho entrou no lugar de Marcos Guilherme. Aos 28 minutos do segundo tempo, Dellatorre entrou no lugar de Bady. E, por fim e aos 31 da segunda etapa, Otávio substituiu João Paulo. Ou seja, desde o minuto 28, o Atlético passou a atuar com quatro atacantes e a tentar atacar mais o Santos.

A respeito de ter colocado o quarto atacante em campo, Doriva declarou: “Tentei vencer, marcar gol. Coloquei Dellatorre, que é atacante e tem qualidade. Era uma tentativa", disse o técnico, que direto ao ser questionado se o time ficou mais sem criatividade no meio-campo: "Não", resumiu.

Ainda sobre a partida contra a equipe paulista, João Paulo afirmou que o campeonato ainda não acabou e que o elenco vai trabalhar mais para o próximo jogo. “Hoje não deu. Vamos trabalhar que tem mais”, disse o volante. Na próxima rodada o Furacão enfrenta o Bahia, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…