3 jul 2015 - 12h08

Atlético x São Paulo teve 4º melhor público da rodada

Na noite de quarta-feira se enfrentaram na Baixada as equipes do Atlético e São Paulo. Num jogo importante entre duas equipes que disputam as primeiras posições da tabela, se viu uma partida emocionante e disputada e muita festa nas arquibancadas do estádio Joaquim Américo. No final a vitória por 2 a 1 do Furacão foi um prêmio ao torcedor que compareceu em bom número mesmo com o início da partida tarde da noite, às 22h, impossibilitando muitos de irem ao estádio.

No total foram 22.016 presentes no estádio, atrás somente dos públicos do Grêmio (24.656), do líder Sport na Ilha do Retiro (23.343) e da impressionante marca do Palmeiras, que mais uma vez colocou mais de 30 mil pessoas em sua nova e reformada casa (32.742 espectadores).

O pior público da rodada foi o do Vasco com somente 8.008 torcedores presentes em São Januário na vitória sobre o Avai.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…