Milton Mendes, o salvador da pátria.
Como disse, nada contra ao trabalho de Milton Mendes, muito pelo contrário, somente tenho que elogiar o seu esforço de fazer estes jogadores que estão a sua disposição saber jogar. Não acompanhei o jogo, mas soube que o CAP só perdeu por falhas individuais e não por ter jogado mal. O problema em parte na zaga já foi corrigido com a entrada de Vilches, mas temos que ainda reforçar o grupo, e pelas últimas notícias estão vindo três jogadores de meio de campo, o argentino Barrientos, o colombiano Hernández e Alan Mineiro, oriundo da Ferroviária, além do retorno de Sidcley para a lateral esquerda.
Se as expectativas forem positivas e, mantendo Otávio no meio como volante, já que vem jogando muito bem, e trazendo mais dois laterais bons, acredito que podemos começar uma reação, e não esquecendo, precisa de uma sombra para o Weverton, porque tem horas que ele esquece que sua titularidade é devida a não ter uma sombra. Mas, se contratarem um goleiro que possa fazer este papel, acredito que ficará mais esperto.
Em relação a Milton Mendes, apesar de já ouvido que estão atrás de um técnico gringo, admiro o seu trabalho e acredito que ainda iremos voltar a pontuar. E quanto à notícia que ouvi, talvez não passe de especulação desta imprensa marrom, mas como no CAP é tudo realizado com as cortinas abaixadas, não custa a gente proteger o Milton e exigir a sua permanência no grupo, pois um profissional gabaritado como ele não temos mais à disposição – o que tinha o Palmeiras contratou recentemente, Marcelo Oliveira.
E confesso que aprendi a admirar o trabalho de Milton Mendes, porque técnico resmungão não irá resolver o nosso problema e para mim Milton Mendes saberá sair desta situação, desde que ele tenha um material adequado, porque em qualquer profissão, se não houver material de qualidade, não se consegue obter os melhores resultados.