30 ago 2015 - 20h28

Noite de “Walter-show” na Baixada!

A noite foi mais uma vez dele: Walterror! Em uma noite inspirada e atuação de gala do atacante atleticano, o Furacão venceu o Goiás por 3 a 0, reencontrou a vitória no Brasileiro após quatro rodadas e encostou definitivamente no G4 do Brasileirão – soma 33 pontos, um a menos que o Palmeiras, atual 4º colocado.

Walter foi o nome da partida, marcando dois gols (aos 26 minutos do primeiro tempo e aos 32 minutos do 2º tempo) e Ewandro, aos 44’/2º fechou a vitória tranquila.

O resultado fez o Atlético voltar a vencer no Brasileirão após quatro rodadas. A última vitória havia sido na 16ª rodada, sobre o Palmeiras – de lá para cá, o time empatou com o Sport (1 a 1), perdeu para o Flamengo (3 a 2), empatou com o Santos (0 a 0) e perdeu para o Internacional (2 a 0).

Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Atlético-MG, em Minas Gerais, na próxima quarta-feira (02), às 21 horas.

COM A MARCA DO ARTILHEIRO: Walter marcou os dois gols atleticanos da noite, garantiu a vitória e, de sobra, se isolou na artilharia rubro-negra no Brasileirão, com cinco gols, ultrapassando Nikão, com quatro.

OS GOLS
1×0 – 26’/1º: Walter – Após o lançamento longo de Nikão, Walter faz a proteção e chuta forte na saída de Renan para abrir o placar na Arena.

2×0 – 32’/2º: Walter – Hernani sofreu a falta dentro da área de Rodrigo e na cobrança do pênalti Walter soltou uma bomba no canto direito de Renan para fazer o segundo.

3×0 – 44’/2º: Ewandro – Dellatorre arrisca o chute de fora da área e no rebote do goleiro Renan, Ewandro manda uma bomba para fazer o terceiro do Furacão.

PRÓXIMOS JOGOS:
Atlético-MG (fora), Joinville (casa) e Figueirense (fora)

%ficha=1130%



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…