20 set 2015 - 22h51

“A bola estava entrando, agora não está”, lamentou Mendes

Após a derrota por 2 a 0 no clássico Atletiba, o técnico Milton Mendes minimizou a sequência ruim do Atlético na competição e lamentou o desperdício das oportunidades criadas no clássico. "Antes, a bola estava entrando. Agora, não está", lamentou o técnico, justificando a série de cinco jogos do Rubro-Negro sem vitórias no Brasileirão – o time não vence desde o dia 02 de setembro, quando superou o Atlético-MG no Independência por 1 a 0 e de lá para cá soma dois empates (com Joinville e Figueirense) e três derrotas consecutivas, para Vasco, Grêmio e Coritiba.

No entanto, antes de focar na reabilitação no Brasileiro contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 11 horas, na Arena, o Furacão foca em outra competição, com o compromisso diante do Brasília, na quarta-feira (23), pela Sul-Americana. “Agora temos que pensar que temos um outro jogo importante no meio de semana. Temos que nos recuperar bem. Somos homens de fé e de trabalho. Então, mãos à obra. Vamos pensar no jogo de quarta-feira, pela Sul-Americana", destacou.

Para esse jogo, a ideia de Milton Mendes é usar força máxima, mas o próprio treinador adiantou que poderá ter dois desfalques significativos, já que os atacantes Walter e Nikão sentiram contusão no clássico – o camisa 18 chegou a ser substituído ainda no primeiro tempo. “Uso força máxima sempre e Walter preocupa”, disse.



Últimas Notícias