5 maio 2016 - 19h18

Árbitro apita quinto Atletiba da carreira; veja retrospecto

Escalado para a decisão do Campeonato Paranaense deste domingo (08), o árbitro Edivaldo Elias da Silva comandará o quinto Atletiba de sua carreira. Em seu retrospecto individual no clássico, o Atlético venceu um, empatou um e perdeu duas vezes.

O último Atletiba de Edivaldo Elias da Silva foi no Brasileiro de 2014, no jogo disputado no Estádio Willie Davids, em Maringá, com vitória Rubro-Negra por 2 a 0 – gols de Marcos Guilherme e Luccas Claro (contra). Muitos dos jogadores atleticanos que poderão estar em campo neste domingo disputaram aquela partida, casos do goleiro Weverton, dos volantes Deivid e Otávio, e do meia Marcos Guilherme.

Além desse jogo, Edivaldo apitou outros três Atletibas: em 2009, pelo Campeonato Paranaense, com vitória do Coritiba por 4 a 2; e outros dois pelo Paranaense de 2013: no dia 24 de fevereiro, na vitória do Coritiba por 2 a 1 sobre o time Sub-23 do Furacão e no primeiro jogo da decisão daquele ano, na Vila Olímpica, no empate por 2 a 2 do Sub-23 sobre o time principal do Coritiba.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…