1 jun 2016 - 22h47

Wanderson fez sua estreia pelo Atlético

O zagueiro Wanderson fez sua estreia pelo Atlético nesta quarta-feira (01), na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wanderson entrou no lugar de Cleberson, que saiu lesionado, aos 47 minutos da primeira etapa, quando o Furacão já perdia para o Inter. O jogador de 25 anos veio da Ferroviária-SP, no dia 16 de maio deste ano.

O zagueiro comentou sobre a sua entrada inesperada durante o jogo: “É super ruim entrar durante a partida, principalmente para quem joga atrás. Tentei fazer o simples, pois cheguei agora. Acho que a estreia foi boa e não comprometi”, disse.

Sobre o resultado da partida, Wanderson comentou sobre as falhas da equipe, mas disse que o Furacão tem potencial para se recuperar: “Estamos errando um pouco na parte tática, agora é trabalhar. O Paulo cobra bastante a gente, mas nós temos que nos cobrar também. O Paulo procura passar os vídeos das partidas, para analisar em que erramos. Mas acredito que estamos pecando nos espaços. Temos de trabalhar e consertar. Depois do jogo contra o Santa Cruz, teremos uma semana grande para trabalhar e consertar os erros”, conversou.

O próximo compromisso do Atlético é sábado (04), contra o Santa Cruz, dentro da Arena da Baixada, às 16h00, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…