29 jan 2017 - 19h02

Weverton relembra Chapecoense para criticar torcida

O goleiro Weverton ficou na bronca durante a partida contra o Rio Branco, neste domingo, pela abertura do Campeonato Paranaense. Ainda no intervalo, o goleiro criticou o comportamento de torcedores do Rio Branco que discutiram e cuspiram no técnico do Atlético Paulo Autuori durante a parada técnica da primeira etapa. O goleiro relembrou a tragédia da Chapecoense para fazer sua crítica.

Ainda dentro de campo, o goleiro criticou a atitude de alguns torcedores, relembrando o acidente aéreo envolvendo a Chapecoense, que mobilizou torcedores do mundo inteiro em novembro do ano passado. "Fico triste por um lado porque há pouco tempo vimos uma tragédia com os nossos companheiros de futebol, e quando a bola começa a rolar vemos essa falta de respeito, do torcedor com o Autuori, que está ali fazendo o trabalho dele. Ficaram me cuspindo”, esbravejou.

Weverton também disse que toda a solidariedade vista ao fim do ano passado após o acidente não surtiu efeito. “Aquela solidariedade é só da boca para fora. A gente acha que o torcedor poderia ter mudado, mas tem gente que não se importa com o profissional. Não estamos aqui brincando. Tem que ter mais respeito. Quando a bola rola cada um só quer saber de si mesmo", desabafou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…