O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2017 - 15h18

As estratégias da diretoria e do técnico

A sensação que dá é de um amadorismo total. Ano passado, o mote era apostar na juventude, nos garotos da base, mesclados com os ‘experientes’ André Lima, Lucho, Paulo André, etc.

Milagrosamente nos classificamos bem no Campeonato Brasileiro e para a Libertadores.

Bom, dada a importância da Libertadores, foram buscar jogadores com experiência neste torneio, mas em final de carreira, na faixa dos 34-38 anos. Trouxeram Grafite, Lucho Gonzales, Carlos Alberto e Jonathan.Todos bichados. Ganhando salario sem atuar.

Jonathan e Carlos Alberto, o pouco que jogaram até contribuíram um pouco, mas Grafite e principalmente Lucho Gonzales, que apesar de jogarem mais partidas, não jogam absolutamente nada. Talvez uma década atrás tivessem seu protagonismo. Mas hoje, são ex-jogadores com passatempo profissional.

Lucho Gonzales deve ser o recordista mundial de passes errados por jogo, da ordem de 95%. Não sei como ele consegue ser tão inoperante.Nem desarmar consegue.

Grafite tinha que pegar as malas e ir embora de vergonha. Um golzinho até agora.E na mesma linha do Lucho – passes errados aos montes. É brincadeira.

O negócio dos amadores é buscar jogadores do passado, mas bem baratinhos atualmente e ver se damos sorte de um lampejo. Até agora a luz deles está apagadinha, apagadinha. Pelo que produziram saem muito mais caros do que se tivessem contratados jogadores em ascensão.

Outra opção é repatriar ‘craques’ como Douglas Coutinho, Bruno Mota, que não tem valor de mercado, pois são horríveis. cada vez que jogam, valem menos.

E para completar o esquadrão mais dois encostados: Guilherme e Ederson, para ver se ressuscitamos mais dois mortos.

Ou seja, jogam no Atlético jogadores de 34 a 38 anos ou de 19 a 22 anos. A etapa em que os jogadores se consolidam e são realmente úteis para o time não nos interessa, de acordo com os estrategistas futebolísticos do Atlético.

Está muito difícil assistir os jogos do Atlético. Nenhum gol nos últimos 4 jogos.Nem contra o fraquíssimo Santa Cruz.

O Brasileirão vai nos trazer muitas emoções. Estou bem desesperançoso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…