14 maio 2017 - 19h16

"Temos que tomar vergonha na cara", cobra Nikão

O meia Nikão não gostou nada da atuação do Atlético na goleada sofrida para o Bahia por 6 a 2, na tarde deste domingo (14), na Arena Fonte Nova. O jogador disse que o time está em um momento difícil, após cinco partidas sem vitórias e 12 gols sofridos, e cobra "mais vergonha na cara" para que a equipe busque a classificação às oitavas de final da Libertadores.

"Lamentável. É difícil até falar. Em cinco minutos tomamos quatro gols, não podemos. Todo mundo tem que tomar vergonha na cara e só a gente pode reverter essa situação. É difícil, mas agora na quarta-feira é buscar a classificação de qualquer jeito", afirmou.

Nikão entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Douglas Coutinho. O meia assustou o goleiro Jean em dois chutes de fora da área, mas que não foram suficientes para evitar a derrota.

O Atlético volta a campo contra o Universidad Católica na quarta-feira (17), às 21h45, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O Rubro-Negro precisa vencer para conquistar a classificação às oitavas de final da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…