"Temos que tomar vergonha na cara", cobra Nikão
O meia Nikão não gostou nada da atuação do Atlético na goleada sofrida para o Bahia por 6 a 2, na tarde deste domingo (14), na Arena Fonte Nova. O jogador disse que o time está em um momento difícil, após cinco partidas sem vitórias e 12 gols sofridos, e cobra "mais vergonha na cara" para que a equipe busque a classificação às oitavas de final da Libertadores.
"Lamentável. É difícil até falar. Em cinco minutos tomamos quatro gols, não podemos. Todo mundo tem que tomar vergonha na cara e só a gente pode reverter essa situação. É difícil, mas agora na quarta-feira é buscar a classificação de qualquer jeito", afirmou.
Nikão entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar do atacante Douglas Coutinho. O meia assustou o goleiro Jean em dois chutes de fora da área, mas que não foram suficientes para evitar a derrota.
O Atlético volta a campo contra o Universidad Católica na quarta-feira (17), às 21h45, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O Rubro-Negro precisa vencer para conquistar a classificação às oitavas de final da Libertadores.