3 jun 2017 - 10h13

Baptista quer Atlético com a mesma postura das últimos jogos

O técnico Eduardo Baptista quer o Furacão com a mesma postura dos jogos contra o Flamengo e o Santa Cruz diante do Coritiba. Em ambos os jogos, o Atlético apresentou maior poder ofensivo e finalizou mais vezes, além de uma marcação mais avançada.

"O ponto de início é este Atlético que jogou estas partidas [Flamengo e Santa Cruz]. Se houver alguma dificuldade, estamos preparados [para reagir. O Atlético será um time que vai tentar jogar, fazer um futebol bonito. Mas também está preparado se precisar ‘endurecer’", afirmou o treinador.

Com quase todos os jogadores à disposição – a dúvida ainda é se Carlos Alberto e Felipe Gedoz terão condições -, Eduardo Baptista deve repetir o time que enfrentou o Flamengo, na última rodada. Paulo André e Jonathan, que foram poupados contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, devem retornar ao 11 titular.

Com isso, um provável Atlético tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite. O clássico com o Coritiba ocorre neste sábado (3), às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…