O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2017 - 11h12

MCP nos ajude a te ajudar

Sejamos justos, esse cara chamado MCP tem coragem, derruba estádio, constrói estádio, briga com as rádios, briga com a Globo, sai da Globo, vai pro Esporte Interativo, faz um jogo pelo Facebook, simplesmente o Atletiba, não aceita a merreca oferecida pela RPC, coloca grama sintética, coloca teto retrátil, até ai meu amigo mereceria uma estátua, tenho certeza que 90% da torcida concorda que são atitudes ousadas que acredito honestamente são em pró do nosso time.

Porem, cometeu o erro mais infantil de todos, por ser achar dono e Deus, ele cai no seu ponto mais fraco, achar que pode fazer tudo, e seu maior erro foi brigar com seus filhos, ou seja, seus torcedores. A torcida do Atlético quando quer é simplesmente maravilhosa, e vamos parar de ser hipócritas, a Fanáticos faz parte sim dessa história maravilhosa, é sem duvida nosso gás dentro da arena, não sou contra quem não quer gritar, mas não tem tesão maior dentro de um estádio do que os cânticos da nossa organizada, a caveira é uma marca registrada e tenho certeza que as crianças adoram esse símbolo. Não é de hoje que nosso presidente briga com a torcida, não só a organizada, como todos, como ele mesmo gosta de falar os Falacianos, dói ouvir isso, fico pensando como seria legal ele vir a publico e elogiar nós torcedores, agradecer esses anos de luta jogando em outros estádios, e acabar de vez com essa picuinha ridícula, que beira a criancice total.

Com certeza não vamos para libertadores, talvez na oportunidade mais fácil de todos os tempos, e isso se deve muito a essa briga interminável e ridícula, que só nos prejudica.

Deixa a Fanáticos la atras de gol, deixa gritarem, fazer festa e elogiem quando merecido e não são poucas as vezes que são merecedores de aplausos, imponha sim regras e fale para todos quais são essas regras,mas deixe esse povo fazer festa, somos o Atlético Paranaense, que tem um estadio apelidado de caldeirão, não faça morrer aos poucos essa paixão.

Aos Fanáticos, parem de xingar um pouco, todo jogo o mesmo xingamento, gritem pelo furacão… daqui dois anos tem eleição, apoiem quem acharem melhor, mas pqp parem com isso, acho sim os protestos importantes e apoio, mas tem que ter algum iluminado que um dia possa unir essas duas turmas, é muito amor e ódio, e não entendem que todos saem prejudicados, um estadio vazio e sem graça, uma torcida maravilhosa fora do estádio, e um time que não corre porque não tem vibração e cobrança.

Petraglia, por favor pare de se achar, pare de achar que manda em tudo, cuida do nosso patrimônio e deixa o resto um pouco de lado, não merecemos tudo isso, somos apaixonados por esse clube, temos sim uma das torcidas mais apaixonadas desse Brasil, baixe o preço do ingresso 50 reais, sócios estádio inteiro a 100 reais e deixa que esse povo leva o time nas costas, vc sabe de nossa força de nossa paixão, pare de brigar um pouco, aproveite seus milhões e seja feliz, mas deixe sua torcida vibrar dentro do estádio e quem sabe um dia até te aplaudir, e se não for pedir muito, pinte esse que é considerado o melhor estádio da América Latina de vermelho e preto, se o Sr fizer essas 3 coisas, parar de brigar com a torcida, baixar os ingressos absurdos e pintar o estádio, eu não tenho duvida que muitos que hoje o xingam com razão, vão lhe aplaudir.

Perguntar não ofende: é tão difícil fazer essas 3 coisas???

Deixo claro nunca votei no MCP e nunca frequentei a fanáticos, isso é apenas um desabafo de um torcedor que não aguenta mais essa palhaçada e saber que uma pessoa pode mudar tudo isso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…