O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2006 - 0h16

Que (m) era Matthäus?

Posso dizer que hoje sofri a segunda humilhação na Arena da Baixada. A primeira ainda me dói, ver o Tuta nos mandando calar a boca naquela final de estadual e agora, depois de 25 jogos invictos, sucumbimos diante da ADAP! Mérito de quem? Culpa de quem? Adianta acusarmos, xingarmos, discutirmos?!

Algo mudaria este vexame que fomos nos torcedores submetidos hoje?? Não, infelizmente nada vai mudar os fatos. Tentando esfriar a cabeça fiquei imaginando a que comparar todos estes episódios medíocres, e me veio a cabeça a historia da cigarra e a formiga. Passamos o verão “cantando” vitórias, contratando técnico de renome internacional (será mesmo???). Aparecendo na mídia como nunca, numa crescente campanha de marketing sem limites e nos esquecemos de trabalhar, assim não fizeram as formigas do “interior“, suaram, buscaram seus sonhos e agora irão colher os frutos deste nosso deslize, parabéns formiguinhas, vocês mereceram!

E onde estará Matthäus agora? Por que ele veio? Por que ele já foi? Também não obteremos estas respostas, mas digno de nossa recepção ele não foi e nem se quer se despediu, realmente uma grosseria impar…..

Ainda temos muito chão pela frente, do céu caímos, agora sabemos que o inverno chega e deveremos correr atrás do prejuízo em outros “formigueiros” por ai, chega de cantoria, que nos sirva de lição, que repensemos os nossos verdadeiros valores, que apenas honremos a camisa rubro negra, porque esta eu ainda vestirei por amor!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…