O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2006 - 19h10

Obrigado, Papai Noel

As festas de fim de ano estão chegando. E com elas o bom velhinho, com seu uniforme colorado, aparece para ouvir os pedidos das pessoas em todo o mundo. De minha parte gostaria de pedir poucas coisas:

1- Que o Cleber aprenda a sair do gol em bolas cruzadas;
2- Que o Jancarlos pare de dar pontapés sem bola ;
3- Que Danilo e João Leonardo aprendam a cortar as bolas alçadas na área;
4- Que o Michel pare de dar socos nos adversários;
5- Que o Alan Bahia e o Cristian acertem os passos de 5 metros de distância;
6- Que o Marcelo Silva consiga ser escalado como titular;
7- Que o Ferreira continue jogando o fino da bola ;
8- Que o Denis Marques … … bem, papai Noel deixa esse pra lá que não tem jeito;
9- Que o Marcos Aurélio renove seu contrato com o Furacão;
10- Que o Mário Celso abra os olhos e perceba que o Atlético vive de futebol e futebol é PLANEJAMENTO e RESULTADOS. Não é Marketing apenas.
11- Que o torcedor Atleticano seja respeitado pela Diretoria e que eles permitam manifestações próprias de uma torcida fanática como , por exemplo, levar bandeiras e faixas no campo de futebol ;

“Calma aí”, disse o bom velhinho. “Eu não sou o gênio da lâmpada! Aquele que faz de tudo! O que você me pede é impossível!!! Fora de questão!!”. Virou-se e foi embora, nervoso com meus pedidos.

Cabisbaixo, entendi a mensagem. Resignado respiro fundo e peço a Deus que neste final de ano abençoe a todos os que amam o futebol, principalmente os irmãos atleticanos que acreditaram e acreditarão sempre que a camisa rubro-negra só se veste por amor.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…