17 ago 2007 - 18h57

Clube confirma promoção de ingressos

“Só eu sei…. porque eu não fico em casa!”. E a partir do jogo deste sábado, na arrancada atleticana no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o torcedor terá um motivo a mais para comparecer à Kyocera Arena, lotar o estádio e incentivar o time numa arrancada no Brasileirão. A diretoria do Atlético confirmou no fim da tarde desta sexta-feira a promoção no valor de ingressos para todo o segundo turno da competição. Na prática, isso significa que todos os dez jogos do Furacão na Baixada pelo returno do Campeonato Brasileiro, inclusive a partida deste sábado diante do Figueirense, terão os ingressos a preços únicos de meia-entrada, ou seja, para o setor Retas da Getúlio Vargas (incluindo curvas) os bilhetes custarão R$ 20 e no setor Gols R$ 15.

A diretoria atleticana informa que os torcedores que compraram antecipadamente o ingresso para o jogo contra o Figueirense (com o valor não-promocional) devem comparecer nas bilheterias do estádio para trocar seu ingresso por dois bilhetes promocionais ou ter o ressarcimento da diferença em dinheiro. Já os sócios terão promoções especiais a partir da próxima semana.

Hora de lotar o Caldeirão

O anúncio da promoção de ingressos é um estímulo a mais para o torcedor ir ao estádio e demonstrar toda a sua força e amor ao clube. Neste momento difícil, em que luta para escapar das últimas colocações no Brasileirão, mais do que nunca o Atlético precisa da sua torcida, do seu amor, da sua presença. Vá ao estádio, torcedor atleticano, e mostre no grito que a gente ainda pode fazer a diferença para o Furacão!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…