O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2007 - 22h52

Avisem o Ney (técnico)

Por favor, avisem o técnico do CAP, Alan Bahia, Errandir eu disse Errandir, Pedro Oldoni, Jancarlos e de quebra o lateral Nei, para não escalar esses jogadores. Quando os vejo entrando em campo me dá até dor de barriga. Errandir e Alan Bahia não tem intimidade com a bola, são verdadeiros peladeiros, compromete demais o time, fazem muitas faltas desnecessárias sempre próximo da área. Qualquer outro que entrar é melhor que esses caras. Dá um jeitinho MCP descarta esses caras. É por isso que estamos nessa situação. Já foi dado todas as oportunidades e esses jogadores citados não evolui. E isso prova que são limitadissimos. Nosso Furacão não merece isso. Pedro Oldoni, é um sonâmbulo, só cai, não se acha em campo. Não parte com vontade prá cima da defesa adversária, não sobe em nenhuma jogada, finalisa mal. Jancarlos continua o mesmo não acerta um cruzamento, faltas desnecessárias finalisa mal. Fica muito tempo fora do time, ora por catões, ora por contusões. Nei muito ligth, fraquissimo, não dá continuidade nas jogadas que faz, dá um dible e no segundo entrega a bola, inconsistente. Acredito se o Ney (técnico) for avisado e substituir essas peças a tendência é o Furacão subir de produção e voltar a vencer. Saúde, Furacão. Com a união, força, carinho e amor de todos e a proteção divina navegaremos em mares mais calmo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…