26 set 2010 - 18h16

Guerrón desencanta e marca seu primeiro gol pelo Atlético

Quando a derrota para o Botafogo já parecia desenhada, o Atlético encontrou forças e chegou ao gol de empate através dos pés do equatoriano Guerrón. A jogada do gol atleticano passou também pelos pés do meia Branquinho, que fez um ótimo segundo tempo.

Joffre David Guerrón Méndez, “El Dinamita”, chegou ao Furacão em julho deste ano com status de ídolo e também carregando a responsabilidade de ter sido a maior contratação atleticana para a temporada.

Com atuação destacada na partida deste domingo contra o Botafogo, no estádio do Engenhão, o meia-atacante desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Aos 45 minutos da etapa final, Branquinho roubou a bola no meio de campo e lançou Guerrón. O equatoriano se livrou da marcação do zagueiro botafoguense e mandou um bonito chute no ângulo do goleiro Jéfferson. Golaço que valeu o empate e mais um ponto na bagagem do Furacão.

Após a partida, ainda no gramado, “El Dinamita” conversou com os repórteres e lembrou que tem sorte quando joga no Rio de Janeiro. “Graças a Deus. Creio que tenho tido sorte quando jogo aqui no Rio de Janeiro. Espero seguir assim, melhorando e subindo o nível para ajudar o meu time a chegar ao objetivo: a Copa Libertadores. Estamos contentes com este bom resultado”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…