10 maio 2022 - 10h14

Rápidas desta terça-feira

A partir das 21h30 o Athletico recebe o Tocantinópolis na Arena da Baixada pela 3ª fase da Copa do Brasil. Graças a vitória fora de casa por 5 X 2, a vantagem do rubro-negro é enorme, podendo perder por até 2 gols para se classificar às oitavas de final da competição.

O TIME

Com as ausências confirmadas de Marcelo Cirino que se contundiu no último final de semana e do também atacante Vitor Roque que já disputou a competição pelo Cruzeiro, o Athletico deve levar a campo uma formação mista entre aqueles considerados titulares e os suplentes que vem atuando mais constantemente.

Dos considerados do time principal, devem ir a campo o goleiro Bento, a dupla de zaga Matheus Felipe e Pedro Henrique, o lateral Abner, o volante Hugo Moura e na criação e ataque os uruguaios David Terans e Canobbio além de Vitinho. Nas demais posições o rubro-negro pode optar por dar ritmo a jogadores que pouco jogaram na temporada bem como promover testes para analisar a potencialidade de alguns jogadores.

VOZ DO TORCEDOR

Em enquete promovida pelo Twitter do site, questionou-se qual a melhor opção para se escalar o time na partida da Copa do Brasil. Grande equilíbrio nas respostas:

ESTREIA

A grande novidade da noite é a estreia do treinador Luiz Felipe Scolari no comando técnico do Furacão. O famoso e campeoníssimo técnico gaúcho é a aposta da direção para o clube retomar o rumo perdido pelo péssimo planejamento da temporada, colocar o time nos trilhos e devolver a paz à Baixada.

Felipão chegou no momento para ser o principal treinador do clube, mas ao que parece a intenção da direção é conceder-lhe no futuro um cargo diretivo, de supervisão no futebol do clube. Boa sorte Felipão!

OUTRAS INFORMAÇÕES

A partida terá transmissão do Premiere e do canal Sportv.

Os ingressos aumentaram de preço e estão custando R$ 200 e R$ 100 a meia entrada.

O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro sob o comando de Alexandre Vargas de Jesus contando como auxiliares com Thiago Henrique Correa e Luiz Alexandre Fernandes. O uso do VAR na Copa do Brasil será feito apenas a partir da próxima fase.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…