10 maio 2022 - 10h14

Rápidas desta terça-feira

A partir das 21h30 o Athletico recebe o Tocantinópolis na Arena da Baixada pela 3ª fase da Copa do Brasil. Graças a vitória fora de casa por 5 X 2, a vantagem do rubro-negro é enorme, podendo perder por até 2 gols para se classificar às oitavas de final da competição.

O TIME

Com as ausências confirmadas de Marcelo Cirino que se contundiu no último final de semana e do também atacante Vitor Roque que já disputou a competição pelo Cruzeiro, o Athletico deve levar a campo uma formação mista entre aqueles considerados titulares e os suplentes que vem atuando mais constantemente.

Dos considerados do time principal, devem ir a campo o goleiro Bento, a dupla de zaga Matheus Felipe e Pedro Henrique, o lateral Abner, o volante Hugo Moura e na criação e ataque os uruguaios David Terans e Canobbio além de Vitinho. Nas demais posições o rubro-negro pode optar por dar ritmo a jogadores que pouco jogaram na temporada bem como promover testes para analisar a potencialidade de alguns jogadores.

VOZ DO TORCEDOR

Em enquete promovida pelo Twitter do site, questionou-se qual a melhor opção para se escalar o time na partida da Copa do Brasil. Grande equilíbrio nas respostas:

ESTREIA

A grande novidade da noite é a estreia do treinador Luiz Felipe Scolari no comando técnico do Furacão. O famoso e campeoníssimo técnico gaúcho é a aposta da direção para o clube retomar o rumo perdido pelo péssimo planejamento da temporada, colocar o time nos trilhos e devolver a paz à Baixada.

Felipão chegou no momento para ser o principal treinador do clube, mas ao que parece a intenção da direção é conceder-lhe no futuro um cargo diretivo, de supervisão no futebol do clube. Boa sorte Felipão!

OUTRAS INFORMAÇÕES

A partida terá transmissão do Premiere e do canal Sportv.

Os ingressos aumentaram de preço e estão custando R$ 200 e R$ 100 a meia entrada.

O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro sob o comando de Alexandre Vargas de Jesus contando como auxiliares com Thiago Henrique Correa e Luiz Alexandre Fernandes. O uso do VAR na Copa do Brasil será feito apenas a partir da próxima fase.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…